Ouvidoria

Canal de Denúncias BR-Capital

A BR-Capital disponibiliza aos seus Funcionários, Colaboradores, Clientes, Usuários, Parceiros e Fornecedores, um canal para recepcionar denúncias de fraudes, irregularidades, desvio de conduta e/ ou situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza.

É importante que a sua denúncia contenha elementos que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados. Caso deseje se identificar, a sua identidade será preservada, o anonimato é garantido.

Todas as denúncias recepcionadas, serão tratadas com confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção pelo Comitê de Auditoria.

Para mais informações: Acesse o Regulamento

 

Para nos enviar uma denúncia, preencha um dos formulários abaixo, onde você pode se identificar ou fazer uma denúncia anônima.

 

     CLIQUE AQUI PARA O FORMULÁRIO DE DENÚNCIA ANÔNIMA     

 

     CLIQUE AQUI PARA O FORMULÁRIO COM IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO     

 

Central de Ouvidoria da Administradora BR-CAPITAL DTVM S.A.
Atendimento telefônico de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h.
Fone: 0800.777.3505 - E-mail: ouvidoria@brcapitaldtvm.com.br
Não há atendimento aos sábados, domingos e feriados nacionais.

relatórios ouvidoria e canal de denúncia

Voltar